Seguindo o Código de Defesa do Consumir e a fim de zelar pela satisfação de nossos clientes, criamos nossa Política de Trocas simplificada, para compras feitas na loja virtual Donnoz.
AO RECEBER O PRODUTO
Quando a sua compra chegar procure abrir o pacote com cuidado, você poderá precisar dele caso desejar devolver alguma peça. Preserve o saquinho plástico contendo a nota fiscal, os Correios vão exigir no caso de envio de volta. Prove as peças compradas o quanto antes! É importante verificar se elas são do tamanho certo ou se estão sem defeitos.
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O cliente tem até 7 (sete) dias após a data de recebimento do pedido para dar entrada no pedido da devolução por defeito, arrependimento ou desistência do produto. O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá estar acompanhado de todas as etiquetas e tags (etiqueta com código de referência do produto devidamente fixada no produto) e os seus respectivos acessórios. Em caso de devolução, os custos do envio serão cobertos pelo cliente. As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso/estorno da transação (em caso de devoluções) ou troca do produto sejam efetuados.Para o estorno teremos até (05) dias utéis após o recebimento do produto em nossa loja para realização do mesmo. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente sem consulta prévia.
SOLICITAÇÃO
Caso os produtos atendam aos critérios acima, você deve fazer a solicitação de troca/devolução através de um dos canais de atendimento: E-MAIL: [email protected] WHATSAPP: (83) 9 9924-4831 Na solicitação, os seguintes dados deverão ser informados: Modalidade (se é troca ou se é devolução) Número do pedido Peça que deseja trocar/devolver Motivo da troca/devolução Tamanho ou link de outro produto (em caso de troca) Dados bancários (em caso de devolução)
ENVIO
Ao receber a sua solicitação, nossa equipe lhe responderá com um código de autorização de postagem. Vá até uma agência dos Correios e envie sua troca utilizando o código recebido. É importante ressaltar que nenhuma taxa de envio poderá ser cobrada de você na primeira troca. As embalagens não estão incluídas. Dica: você pode reutilizar a embalagem em que recebeu os produtos, lacrando-a bem com fita adesiva. Assim que recebermos o pacote em nossa loja, daremos prosseguimento ao processo de troca.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Após o recebimento do seu pacote contendo a troca, temos um prazo de até 5 dias úteis para verificação dos produtos, procedimentos de estorno/reembolso (em caso de devolução), ou troca.
RESSARCIMENTOS
Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.
Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa loja, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio da devolução. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nossa equipe atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.